Com tanta tecnologia, nada pode falhar. Aquele que você vê a bordo da curiosa engenhoca é "Seu" Mauro, autor do fusca anfíbio, fazendo todas as checagens, a segurança em primeiro lugar, né?!
Hora de por o treco pra funcionar…
E o Fuscão azul de laterais brancas foi navegar…
Que maravilha, isso que é meio de transporte alternativo, dava até pra ganhar uns trocados fazendo um turismo…Vê se não era uma boa para as enchentes em São Paulo e no Rio?
Imaginem só, domingo de tarde a família de "Seu" Mauro feliz navegando no fuscão e fazendo uma boa churrascada… Tem coisa melhor?
Parte interna da engenhoca. Esse “treco” ai é usado para subir as bóias… Tá pensando o que? O Fuscão além de NADAR, também ANDA…
Subindo as bóias… Agora é estrada galera.
Essa maravilha do mundo moderno, ainda pode ser equipada com acessórios para servir de Fusquinha de cachorro quente, milho verde, ou até mesmo pendurar umas cangas ali em cima para vender na praia. Uma fonte de renda!!!
Vem sem porta por questão de segurança, em caso de naufrágio seu Mauro pode sair tranquilamente sem correr o risco da porta emperrar. E na parte traseira uma bóia decâmara de ar de caminhão, afinal de contas "Seu" Mauro não sabe nadar.
É, quem não tem lancha, pesca de Fusca...
Nenhum comentário:
Postar um comentário